Desabafo: primeira-dama do RN chuta o pau da Sethas

Veja o que escreveu em seu Instagram a secretária de Assistência Social e primeira-dama do RN, Julianne Faria. Um desabafo cheio de revelações.

Ela chuta o pau da Sethas, diz que o MP sabe de alguns esquemas de corrupção lá dentro ocorridos na gestão anterior.

É aguardar pra ver o que há de relevante, né?

Julianne também defende o marido por ele ter o nome figurando a lista Fachin na Lava Jato.

Abaixo:

Começo a semana fazendo um desabafo! Ao assumir minha pasta peguei uma secretaria repleta dos mais variados esquemas de corrupção aos quais o MP do RN tem conhecimento de alguns! Sempre fiz uma gestão de portas abertas para os órgãos de controle do Estado! O que reflete nas intenções de zelo do governador para com o RN! Há ajustes a serem feitos na segurança, concordo!

Na saúde, também! Porém, há bem pouco tempo atrás, vou refrescar a memória dos norte-rio-grandenses, os policiais empurravam as próprias viaturas por falta de gasolina, não tinham promoções, não recebiam diárias operacionais… No atual governo isso não aconteceu, como também não foi Robinson que construiu a bomba chamada Alcaçuz!

Ele vem tentando de todas as formas! Com relação a essa fala de Fachin, o governador não precisa nem nunca precisou se sujar com 100 mil reais! Nasceu em berço de ouro, a família sempre teve condições e ele nunca vendeu para o povo que era um pobre coitado! Seu Amaro Mesquita, avô de Robinson, era dono de mais da metade da cidade!

O município de Galinhos, boa parte dele pertence a Robinson e Ricardo irmão dele! Então, ele nunca precisou fazer da política um emprego! Entrou nela para servir ao povo! O homem que conheço há 27 anos é ÉTICO e HONESTO! Enfim, sei que o homem que realizou a campanha do impossível, que caminha próximo do povo não decepcionará nunca! #euacredito#acriseatrapalhamasogovernotrabalha

Gostei | Não gostei

-4 pontos
Upvote Downvote

Total de votos: 12

Vote Sim: 4

Upvotes percentage: 33.333333%

Vote Não: 8

Downvotes percentage: 66.666667%

Um comentário

Deixe uma resposta
  1. Nos meus calculos o Sr Governador disse que tinha um plano de R$ 200 milhões para segurança e já gastou 25 %, em torno de R$ 50, e o resultado ja começou a aparecer: todo final de semana aumenta o numero de vitimas. Sr. Governador, tenha paciëncia com tanta mentira.

Deixe um Comentário